Westworld: O que falta acontecer



Fala ai galera, tudo bom? Faltam 4 episódios para terminar a segunda temporada de Westworld - A Porta. No trailer da segunda temporada fomos apresentados a várias cenas e muitas delas já foram ao ar e outras não. A pergunta que fica é: São cenas promocionais? Elas foram cortadas da edição final? ou Ainda vamos ser apresentados a elas nestes 4 episódios finais? Venham acompanhar agora no Weekcast!!!!!!!





No trailer da segunda temporada somos apresentados a esta cena até então um local misterioso com uma personagem misteriosa. Descobrimos recentemente que  este local é o berço onde Bernard e Elsie estão no último ep. No trailer do episódio 8, que vai ao ar no próximo domingo dia 03/06/2018 é revelada  que a pessoa misteriosa é a Angela. 


Ao que tudo consta, Bernard não está mais conectado ao berço ou essa cena ocorre em outra linha temporal. 


James Delos e Logan na beira da piscina. Mais uma cena do trailer da segunda temporada que não foi ao ar. Segundo William conta para James Delos, Logan, depois de uma overdose faleceu, mas nada impede que o personagem volte em um flash-back para alegria dos fãs. Pode ser possível que ainda seja explicado o que aconteceu com Logan depois que William deixou ele a deriva no Park nu, amarado ao cavalo. Mais detalhes sobre esse tema, vocês podem acompanhar neste link http://weekcastbr.blogspot.com.br/2018/05/westworld-nacao-fantasma-e-logan.html

E para fechar com chave de ouro, A cena mais emblemática do trailer da segunda temporada. 


O que William/MIB vai encontrar dentro deste bunker?????


A chave de ouro. Teremos um suicídio realizado por livre-arbítrio ou a teoria da galera vai se concretizar e na realidade William/MIB, é um anfitrião e Maeve vai mandar ele se matar? Eu não vou negar que depois de ver uma cena do segundo episódio, quando William pega um kit de primeiros socorros e ele usa o mesmo aparelho para manutenção dos Host, eu pensei duas coisas. William é um Robô ou ele tem partes não humanas em seu corpo. 


Mas eu acabei ignorando tal teoria de que ele seja um Host. Mas acredito que ele pode ter um braço não humano no corpo. 


E ai galera, o que vocês acham que vai ocorrer nestes 4 episódios restantes? Será que vamos ser surpreendidos como na primeira temporada? Essas e utras perguntas apenas os novos episódios vamo saber. 


Westworld \W/, todo domingo às 22:00 na HBO e na HBO GO ou no Torrent boladão próximo de vocês