Você se Lembra? As Novas Aventuras He-Man


Pelos poderes de Glaydson, eu sou SHE-HA! Opa, personagem errado!

Fala, malandragem hermafrodita! Sou eu, o Bigode. E hoje nós vamos falar de um desenho que poucas pessoas lembram, He-Man: As Novas Aventuras. Sim, existiram as novas aventuras do guardião do Castelo de Grayskull!


Em seu novo desenho He-Man/Principe Adam é chamado pelos homens do futuro para proteger o Planeta Primus, que é governado pelo Mestre Serbriam. Ocorre que do mesmo jeito que nosso herói vai para o futuro, seu arqui-inimigo Esqueleto também vai e se alia aos mutantes do planeta Denebriasobre, liderados por Carrasco. 


He-Man: As Novas Aventuras foi uma animação produzida pelas empresas Paravision Internacional e Comunicação Parafrance com apenas uma temporada de 65 episódios. 

O desenho é uma continuação direta da clássica animação dos anos 80, produzida pela Filmation. Exibido entre 1994 e 1995, As Novas Aventuras foi transmitida pela TV Globo, em sua programação matutina TV Colosso e depois pelo canal a cabo Tooncast (nenhuma ligação com o nosso podcast).


Apesar de ser uma continuação, este novo desenho é totalmente diferente do original, onde tínhamos um He-Man que tinha uma aparência mais barbara. Agora, ele tem um rabo de cavalo, uma caça jeans e seu grito de transformação mudou. Como ele é um visitante de Eternia, depois do primeiro episodio ele começa falar. Pelos poderes de Eternia.

               
Apena uma característica é mantida no personagem, pelo menos aqui no Brasil. He-Man, sem a voz de Garcia Jr, não é He-Man.  Logo nosso querido dublador volta a emprestar sua forte voz para ambos os personagens, Adam e He-Man. Infelizmente, Issac Bardavid não volta como Esqueleto. 


Se bateu aquela vontade de conferir as novas aventuras do He-Man, não fique só na vontade dá um Play aqui no YouTube e dá uma conferida do primeiro episódio desta animação. Lembrando também que a Focus Filme, lançou o DVD aqui no Brasil.



HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA