Westworld: A Nação Fantasma e Logan




Em O Segredo da Esfinge (The Riddle of the Sphynx), quarto episódio da segunda temporada, tivemos mais um deslumbre da Nação Fantasma. Descobrimos que eles não estão mantando vistantes do Park, apenas outros anfitriões (mesmo que no terceiro episódio um deles fala que Sizemore não tinha lugar no novo mundo, dando uma ideia que eles iram mata-lo) e além disso no terceiro episódio descobrimos que Maeve não tem controle sobre eles. 



 Qual motivo teria para que Maeve não tivesse controle sobre os membros da Nação Fantasmas? Tudo me leva a uma linha de raciocínio que está ligada a história. Os nativos, são os verdadeiros donos daquelas terras, logo o fato da Maeve não ter controle sobre eles deve está ligado a está questão ou Ford deixou eles livres de controles ou a Maeve não controla tudo como acha que controla. 


Logan ensinou os membro da Nação Fantasma a alcançarem o labirinto.  Sim, foi isso que vocês leram o Logan ensinou  com o aval do Ford, visto que ele sabe e controla tudo.  No final da primeira temporada, Logan está nu e com as mãos amarradas em cima de um cavalo. William bate da bunda do animal e o mesmo corre em disparada e não temos nem uma ideia de como  acharam Logan e de como ele se livrou desta situação. 


Se você leitor chegou até aqui deve está pensado que EU estou louco, visto que não tem nada que aponte tal teoria louca. Tentarei pelo menos convencer vocês que Logan teve um encontro com a Nação Fantasmas. No trailer da segunda temporada tem uma cena em que vemos a Nação Fantasma andando no "deserto" e eles chegam em um homem nu e amarrado encostado em um troco de arvore. Tudo me leva a crer que este homem é Logan. Teremos mais Logan na série. Vale lembrar que também tem uma cena dele com seu pai na beira da piscina. 


Teria o encontro da Nação Fantasma com Logan influenciado ele de alguma forma, visto as novas atitudes dele (no segundo episódio)? Teria o Logan realizado sua viagem até o seu labirinto? Teria ele ensinado algo para eles? 

Essas são perguntas que apenas os próximos episódios vão responder leitores. Então até a próxima!!!!!!!





Westworld \W/, todo domingo às 22:00 na HBO e na HBO GO ou no Torrent boladão próximo de vocês