Westworld: Ordem dos acontecimentos Bernard

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês já sacaram qual a linha cronológica dos acontecimentos do Bernard? Caso não tenham percebido qual a ordem das coisas, leia este post que ele vai explicar tudinho para vocês. Então vamos começar logo porque hoje tem 8 episódio de Wesworld. 



Tudo começa na primeira temporada, quando o Ford manda o Bernad imprimir a sua consciência e depois ele mata a equipe que se encontra naquele local. 


Depois disso temos ainda na primeira temporada, a Dolores matando o Ford. 


Depois da Dolores matar o Ford, começa a rebelião dos Anfitriões e é neste momento em que Bernard e Charlote fogem para dentro do celeiro. Inicio da segunda temporada. Depois do celeiro, eles fogem com um grupo de hospedes, ocorre que este grupo cai em uma armadilha. Charlote e Bernard vão para um laboratório de conhecimento de Charlote. 


Depois de de se desencontra de Charlotte, Bernard é pego por outros anfitriões e encontra Dolores no forte. Lá Dolores pede a ajuda dele para que ele a ajude com seu pai (Peter Abernathy) que se encontra confuso. 



Depois do confronto que ocorre, Bernard é pego por Clementine e a mesma o leva para frente para uma caverna. (fica a dúvida se tal evento foi determinado por Ford.), lá Bernard encontra Elsie que havia desa´parecido na primeira temporada.


Depois de encontrar Elsie, Bernard encontra um laboratório secreto e nele eles dois entram ninguém mesmo que James Delos em sua ultima atualização. Depois de confrontar Delos os dois partem em direção a Mesa e lá Bernard decide entrar no BERÇO com auxilio de Elsie. 


Hoje vai ao ar o 8 episódio da segunda temporada de WestWorld. O que mais vamos descobri? Lembrando que na primeira temporada a grande revelação foi no último episódio. Será que teremos ainda uma cereja no topo do sundae? 

PS: todas essas informações são encontradas no site https://www.delosdestinations.com/intranet/mesh-bernard/ lá vocês podem organizar as memorais de Bernard e escutar a mensagem final que eu não divulguei aqui. 


Westworld \W/, todo domingo às 22:00 na HBO e na HBO GO ou no Torrent boladão próximo de vocês