Jarro de Vidro - Uma Divagação Non Sense Sobre a Estrada da Vida

Resultado de imagem para discordianismo

  Bem vindos a mais um post feito de aleatoriedade, frases desconexas e sem sentido pontuadas por surtos de auto aversão. Aproveitem.

  Caminhando nessa estrada de tijolos amarelos feita de gilete chamada vida, as vezes penso que os pontos de parada entre as encruzilhadas deviam ser mais agradáveis.  Geralmente as intersexões ou intervalos pra comercial são muito desagradaveis, voce recebe coisas que não pediu, pessoas que não chamou, e não pode devolver pra a loja, loja essa que sem duvida deve ser em ciudad del este, porque sempre o que vem de lá é de baixa qualidade, estragado, ou não pede desculpas, como um cavalheiro faria. Isso é profundamente desagradavel, e acaba deixando o gosto do suco com tons pastéis de orvalho, e de polônio 236, e com sotaque russo.
   As ligações nessas horas sempre acabam saindo meio bebadas, mas com um bom banho gelado e 7 quilos e meio de azeitonas você consegue sair dessa situação, dependendo de como as pilhas de tamanhos variados acabam saindo, e o quanto durem.
    No frigir dos ovos, as coisas não são faceis de localizar, você acaba chegando na estação dos pretextos necessarios, onde você escolhe seu proximo objetivo e vai em frente, sem contar os morangos que caem, ou as peças superfaturadas de relogio do seculo 18, que você não compra por opção ou acaba escolhendo um falsificado, de qualquer forma.
  
Você acaba indo e continuando, e se sentindo bem porque tudo deu certo, mas continua com um vazio emocional, porque mesmo que esteja bem, não tem as coisas que poderia ter, ou que são valorizadas na sociedade. Então você bebe seu tererê, abaixa a cabeça e continua avançando na chuva, ignorando a agua molhando seu corpo e secretamente gostando, porque já que não é bom chorar pelo leite derramado, você dá de ombros e aproveita.
   Mas no fim as coisas poderiam ser muito piores, então você faz um brinde pra o que quer que exista no além , se é que existe, e se recosta pra esperar o trem chegar, pra a proxima estação, seja ela a dos destinos finais ou das escolhas que vão levar ao leste do país, ao norte ou talvez ao sul, coisa que devia acontecer mais vezes, porque você queria descobrir se a chuva cai em pancadas ou se a ponte demora pra vir até você , mesmo com todos os problemas que as estradas tenham, principalmente pra quem mora em lugares isolados.
  Mas no fim tudo dará certo, como sempre dizem os filosofos de fundo de quintal, com suas vestes roxas que narram todo tipo de idiotice, principalmente quando ameaçados, mas é só deixar bolacha de agua e sal e refrigenrante de uva que podem falar a verdade. igual o vanilla ice.
   #PAS