Street Fighter The Movie 'Release Cut'


Depois da versão do diretor da Liga da Justiça do Zack Snyder, parece que também existe uma versão mais sombria do filme do diretor Joel Schumacher (1939/2020),  do filme Batman Forever. Essa versão está guardada em um cofre na Warner.

 Ator Buron Mann como Ryu no Release Cut

Ocorre que não é apenas a versão de Schumacher que tem um release cut. Segundo o site The Movies-on, existe uma versão do diretor do filme Street Fighter O filme (1995). estrelado por Jean-Claude Van Damme e o falecido ator Raúl Juliá.

Akuma  como Ken Jeong

Na trama do filme M.Bison (Juliá), não seria o único vilão principal. Akuma (Ken Jeong Community)  teria um papel muito importante durante o longa e a luta final seria entre ele Ryu, Ken. Tudo isso ocorreria por causa da morte de Guile por Bison. tudo isso para conectar com o segundo e terceiro filme para fechar uma trilogia.

 Damian Chapa como Ken 

Além disso, o filme conta com cenas de lutas reais mostrando de fato o que seria o "Street Figther". Ocorre que na época o estúdio acabou engavetando o projeto e mandando refilmar todo o filme por causa da classificação etária.