Westworld: Esse mundo não é o mundo real





Vamos de mais um texto sobre WestWorld. No início desta temporada, muitas pessoas especularam que a Christina (Evan Rachel Wood) estava em um park. De fato, a personagem está em um park, mas ele não é para diversão dos humanos, mas sim para os “robôs” do mundo real. Sim, é isso mesmo que vocês estão lendo, aquela Nova York, é um park onde os robôs do mundo real vão para se divertir e nele, Christina cria as narrativas para os humanos daquele lugar que estão infectados pelas moscas da Charlores.

Dito isso, caso essa teoria esteja certa, nós ainda não “conhecemos” o mundo real de fato. Temos um pequeno deslumbre dele, quando vemos Bernard e Stubbs saindo do hotel onde ele ficou mais ou menos 30 anos (número aproximado), dentro do sublime fora isso, não conhecemos ele. Temos que lembrar que a galera da resistência, se esconde no velho park da Delos que era ainda feito para ser uma diversão ´para os humanos.

Levantada essa teoria, acho que o possível grande Bum desta temporada, seja de fato essa revelação junto com a insurgência do MIB junto com a questão do teste de fidelidade e a ponte para quinta e última temporada.