Star Wars: Visions - A nova série Star Wars da Disney Plus

 


Disney Plus anunciou mais um lançamento baseado em Star Wars. Star Wars: Visions, o novo original da Plus é mais uma produção para desgastar Star Wars. Não posso negar que fiquei bastante animado, as animações parecem ser maravilhosas, mas acredito que em um futuro próximo, tanto Star Wars como Marvel vão cansar o público.

É impossível não assistir ao trailer de Visions e não lembrar de Animatrix, uma série de animações antológicas baseadas no universo do filme Matrix. Por mais que tenha apresentado um trailer com narração em japonês, visto que estadunidense não gosta de ler legenda, o elenco de dublagem  já foi escalado. A série conta com as vozes de Neil Patrick Harris, David Harbour, James Hong, Joseph Gordon-Levitt, Karen Fukuhara, Jamie Ching, Alison Brie e Temuera Marrison como BobaFett.


Vale ressaltar que alguns episódios vão ser antes ou depois de alguns filmes da série. The Elder, por exemplo, se passará antes de A Ameaça Fantasma. Já o episódio The Twins e The Ninth Jedi, vão  se passar depois dos eventos de A Ascensão Skywalker, dando um pequeno deslumbre do que ocorreu depois da destruição do avo da Rey e Lop and Ocho, vai se passar no período imperial entre A vingança dos Sith e Rogue One.

A série contar com 9 episódios sendo eles: The Ninth Jedi, The Village Bride, T0-B1, The Duel, The Twins, Lop & Ocho, Akakiri, The Elder, Tatooine Rhapsody. Os estúdios responsáveis pelas animações são Studio Trigger, Production I.G, Geno Studios. A data de estreia ficou para o dia 22 de setembro, um domingo. 


Postar um comentário

0 Comentários