Trailer do Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa


 

Depois de sair um trailer vazado, no melhor estilo 2010, saiu o trailer do tão aguardado e especulado Homem-Aranha – Sem Volta para Casa. Segurem o Hype que vai começar mais um texto medíocre do Bigode.

Então, o trailer confirma muitas das especulações da galera nas internet. Com as consequências finais do último filme, quando é revelada a identidade do Homem-Aranha, vamos acompanhar neste terceiro filme vemos Peter lidando com resultados de ter sua identidade revelada  e pedido ajuda do Doutor Estranho para resolver isso. Ocorre que na hora de realizar a magia, tudo dá errado abrindo porta para o Multiverso.

Assim como no inicio do universo Marvel no cinema, mais uma vez a casa das ideias vem pavimento a sua nova saga ou micro saga. O Multiverso. Iniciado na série do Loki com Kang, O conquistador e dando continuidade no filme do Aranha, com prováveis continuações no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a Segunda Temporada do Loki. A cada filme a Marvel vai expandido a ideia do que pode vir por causa do Multiverso. As consequências podem ser várias, mas isso deixamos para os roteiristas.

Por ter assistido o trailer vazado não fui muito surpreendido pelo que eu vi no lançamento do trailer ontem (dia 23 de Agosto 2021). Mas a minha opinião não interessa. Antes mesmo do trailer sair, a galera já estava no hype devido o vazamento do dia 22. O que mais deixa a galera animada com o novo filme do Aranha é o fato de personagens conhecidos pelo publico voltarem.


O que tudo mundo espera é a volta do Tobey Maguire (Trilogia do Aranha do) e Andrew Garfield (o famoso Girafa Aranha) neste terceira aventura. Mas o que o trailer mostrou mesmo foi à volta dos vilões dos filmes clássicos. Alfred Molina e Willem Dafoe. Existem boatos que o filme vai ter o tão aguardado Sexteto Sinistro, sendo eles: Duente Verde, Doutor Octopus, Electro (Jaimie Foxx é creditado no IMDB do filme), Home-Areia, Lagarto e possivelmente a volta de Keaton no papel de Abutre. Tirando os três primeiros que já foram confirmados, os outros três são apenas especulações.

Lembrando que são especulações.

O que me deixa mais intrigado com esse multiverso é o seguinte. Quem dá o ponta pé inicial disso tudo é o Loki no final da sua primeira temporada. Vale lembrar que cronologicamente ela se passa durante o filme dos Vingadores Ultimato. Devido esse fato a pergunta que fica é: Tanto o Doutor Estranho quanto o Loki vão mexer na linha temporal? Qual é o impacto disso?


Até a estreia do filme em dezembro, podem ter vazamentos, muitos boatos, mas a única coisa que para mim não deve ter é a confirmação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

Cena Pós Créditos.

Estou escrevendo esse texto às 02:05 da manhã é por causa de um papo com o Pato me veio algo na cabeça. A série do Loki se passa na linha temporal logo após o filme dos Vingadores 1 ou se passa no final do Ultimato?
Porque isso é importante? Simplesmente porque caso se passe no após o filme dos Vingadores 1, as consequências do final da série impactam dali para os outros filmes. Caso ocorra depois dos eventos do Ultimato, obviamente que o impacto é para depois. De qualquer forma para mim qualquer uma das duas resposta interferem no filme do cabeça de Teia. 

Como eu falei mais acima, agora que que vai aparecer e de informação e supostas informações vazadas não vai está no gibi do Aranha. Desta vez imagens de uma possível suposta participação do Miles Morales no filme.