Os Três Mosqueteiros - Novos fillmes.

 


Os Três Mosqueteiros vai ganhar uma nova adaptação e totalmente Francesa. O diretor Martin Bourbolin (Eiffel) vai comandar não apenas um mais dois filmes sobre os personagens de Alexandre Dumas. Les Trois Mousquetaires – D’Artagnan e Les Trois Mousquetaires –Milady, vão ser os dois filmes comandados pelo diretor que estão sendo filmados simultaneamente na França. Os longas tiveram um orçamento de 60 milhões de euros.

O elenco do filme conta com Vincent Cassel como Athos, Romain Duris como Aramis e Pio Marmai como Porthos, François Civil como D’Artagnan e Evan Green como Milady.

O que mais me agrada nesta iniciativa são dois pontos. O elenco e quem está por de trás dos filmes. O elenco tem três atores que eu gosto muito. Vincent Cassel, Romain Duris e Eva Green. Só esses três nomes me deixam muito empolgado para assistir essa nova versão. O outro fator é quem está por de trás da produção. Os conterrâneos de Dumas.

Assistir um filme dos Mosqueteiros com uma produção francesa é interessante, visto que as produções realizadas até agora são estadunidenses ou inglesas. O primeiro filme que assisti foi adaptação da Disney (temos um cast). Depois foi adaptado para o cinema O Homem da Máscara de Ferro, que não é ruim, mas é baseada no último romance de Dumas, O Visconde de Bragelonne. Depois de um tempo, foi lançado por volta de 2001, um filme chamado A Vingança do Mosqueteiro, que se vendia com luta dignas de O Tigre e o Dragão. Em 2011, Paul W.S Anderson, ficou a frente da pior adaptação dos Mosqueteiros e 2014, a BBC, produziu uma série interessante, mas que não passou 3 temporada.


Ter uma produção francesa de Os Três Mosqueteiros dá um
a certa empolgação visto a última adaptação para o cinema. Espero que desta vez os Mosqueteiros tenham um filme que faz jus aos personagens criados por Dumas.

Postar um comentário

0 Comentários